Professora tem carro destruído por árvore e seguro poderia diminuir prejuízos

CQCS I Luana Neiva

Compartilhe nas redes:

Uma professora, identificada como Nuccia Deda Larizzatti, fraturou duas vértebras na região do pescoço e teve o carro danificado depois de uma árvore cair no seu veículo devido ao mau tempo. Segundo informações do site O Globo, o caso aconteceu quando ela estava saindo do campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio).

“Das coisas engraçadas da vida: quando eu cheguei para estacionar o carro, eu procurei uma vaga longe de árvores que fossem muito grandes e achei um lugar que tinha uma árvore pequena. Na volta, comentei com meus colegas que choveu tanto que escolhi aquela vaga. O assunto no carro era a queda de árvores. Foi quando tudo aconteceu”, contou a professora.

Em entrevista ao CQCS, o professor Sérgio Ricardo contou que essas situações reforçam a importância de todo ser humano ter que possuir um seguro e até um plano de saúde.

“É importante possuir um Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais, já que as despesas médicas e hospitalares são pequenas nesse tipo de seguro, mas que conta com a possibilidade de uma cobertura de capacidade temporária”, disse o professor.

Sérgio Ricardo também pontuou que o Seguro Auto também poderia cobrir a situação, porém se a cobertura for compreensiva, aquela que assegura o veículo contra riscos do dia a dia como, colisão parcial ou total; danos causados ao carro decorrentes de colisão ou batida.

Voltar