CQCS | Ivan Netto
O Porto Seguro Auto acaba de lançar duas novas peças publicitárias de sua campanha que destacam o diferencial de seus benefícios, mas, principalmente, a importância que a empresa dá aos momentos da vida dos segurados, reforçando que está presente quando mais precisam.
Veiculadas nas rádios e mídias digitais de todo o País, os vídeos mostram como os serviços do Porto Seguro Auto (guincho e reparos hidráulicos) podem salvar o dia de uma mãe que precisa chegar a tempo na apresentação da filha ou até esperar para realizar um serviço – quando um imprevisto causou uma brincadeira de crianças.
“Além de reafirmar o conhecimento sobre nossos benefícios e a nossa presença em todo território nacional como uma seguradora completa no segmento de automóveis, queremos mostrar que cuidamos do patrimônio, mas, o mais importante, é cuidar das pessoas e estar presente em qualquer momento para resolver com gentileza, rapidez e qualidade”, afirma o diretor do Porto Seguro Auto, diz Jaime Soares, que ainda completa: “Além de reforçar as facilidades dos canais de atendimento, como por exemplo, o canal via app e o WhatsApp – ferramenta recém lançada -, dando ampla visibilidade ao autoatendimento, é também uma oportunidade para os corretores ampliarem os materiais que os ajudam a apresentar o posicionamento do Porto Seguro Auto aos novos segurados”.
Entre os benefícios que são mostrados nas campanhas estão as assistências emergenciais como guincho e chaveiro, bem como os reparos hidráulicos para a residência.
Para Felipe Milagres, diretor de Clientes e Marketing de Produto da Porto Seguro, a campanha, criada pela Wunderman, traduz nos filmes o protagonismo do atendimento humanizado da companhia. “São histórias de adversidades que podem fazer parte do cotidiano das pessoas e como o atendimento do Porto Seguro Auto faz toda a diferença na solução”, diz Felipe Milagres.
Voltar